segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cantar D'Amor


Quando você for embora
de mim, não leve meus sonhos
deixe ainda que tristonhos
meus dias na temperança
quando você for embora
num barquinho de illusão
deixe ficar a lembrança
às marcas de uma paixão
de muitas mágoas e dores
de desenganos vividos
até em falsos amores
em mares de pranto perdidos...
Quando você for embora
deixe a alegria ficar
pode ser que a qualquer hora
o amor queira voltar
minha porta entreaberta
por onde espreita o luar
sentinela sempre alerta
não querendo se fechar?...
È nesta contradição
a noite de meu pesar...
Se,nas asas do pensamento
outros ares, e outros mares,
sem procelas ou tormentos
novos amores encontrares,
vai em busca de teus sonhos
nunca deixes de sonhar
haverádias risonhos...
De um sempre amanhã ser ...
Quando você for embora
à tardinha ao escurecer
na janela,e tão sozinha,
vejo a noite em seu descer...
E ali, tão pertinho...
um trinar de violão
a dedilhar um chorinho
às fibras do coração
quando você for embora
não deixe a tristeza não!

Já que meu tempo de agora
O dedico hora a hora a compor esta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário