quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comentário de um grande amigo

Doutor Eduardo Neves Moreira, meu estimado padrinho, da Academia Luso-Brasileira de Letras teve a gentileza de me agraciar com palavras elogiosas a propósito do lançamento de meu livro "Simplesmente Trovas..." na Livraria Camões na tarde de 22 de julho do ano em curso.
Fiquei muito grata e sensibilizada com a presença de todos.
Meu abraço carinhoso de sempre.

Segue abaixo:

"Foi com grande satisfação que estive no lançamento de mais essa sua obra, desta feita, na renomada Livraria Camões.
Além do conteúdo, o que mais entusiamou a todos foi a sua insuperável simpatia, cantando e encantando suas prosas e sua capacidade de saber receber.  Saímos, neste final de tarde, do Largo da Carioca, mais ricos em amizade, encanto e amor". Eduardo Neves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário