sexta-feira, 20 de maio de 2011

Anjo de luz

Oro, Senhor!
Pelo pão de cada dia,
Pela luz que me alumia,
Por um instante de amor!...
Oro,Senhor!
Pela paz a cada amanhecer
E, a Ti, ergo minhas mãos
Em prece, louvor, agradecer,
Por toda a beleza em flores,
em venturas, em amores,
que, sempre, me  vêm
de Ti, e em cada anoitecer,
nas graças do meu  viver...
Ajoelhada, em penhor,
Eu oro, a Ti, ó Senhor !

Um comentário:

  1. Tia fico até com inveja de vc claro que uma inveja que se reverte em orgulho de ver vc tão antenada com as ferramentas de comunicação a distancia e com a modernidade.
    Parabéns pelo blog mas acima de tudo parabéns pela coragem e determinação na sua arte de escrever e transformar palavras em poesia.
    Obs. Desculpa pelos erros que cometo na minha escrita pois apesar de ter tido oportunidade de estudar perdi a oportunidade de me tornar mas culto,mas compenso com a sinceridade nas palavras e atitudes que tenho em minha vida.

    Grande beijo e sucesso por que vc merece !!!!

    Beto Parente.

    ResponderExcluir